Elizabeth Anweis (9-1-1) foi anunciada no elenco da futura série da Batwoman na CW. Ela se junta à protagonista Ruby Rose, que interpretou a vigilante mascarada em "Elseworlds", mais recente crossover do Arrowverso na TV.

A atriz vai interpretar Catherine Hamilton-Kane, a madrasta de Kate Kane. Experiente e obstinada, Catherine fez fortuna, e todos os seus bilhões acumulados a posicionam como uma das residentes mais poderosas de Gotham. Na visão de Catherine, a Batwoman é ruim para os negócios.

Relacionado: Batwoman: Dougray Scott será inimigo e pai de Kate Kane

Batwoman: Elizabeth Anweis será madrasta da heroína na série da CWBatwoman: Elizabeth Anweis será madrasta da heroína na série da CW

Batwoman será a primeira série de super-heróis protagonizada por um personagem abertamente gay. Segundo a sinopse oficial, "armada com uma paixão por justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane plana pelas ruas de Gotham como a Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada para combater e extinguir o ressurgimento criminoso da cidade". Caso o piloto seja aprovado pela emissora americana, Batwoman deve estrear na fall season 2019.

Mais novidades sobre Batwoman