Jonny Beauchamp (Penny Dreadful) e Julia Chan (Saving Hope, Gotham) foram anunciados no elenco de Katy Keene, o spin-off de Riverdale sendo desenvolvido pela CW.

Relacionado: CW encomenda pilotos: Nancy Drew, spin-offs de Riverdale e Jane the Virgin

Beauchamp irá interpretar Jorge/Ginger Lopez. De dia, Jorge trabalha na mercearia de sua família. À noite, seu alter ego, a drag Ginger, é bartender e se apresenta em um clube local. Jorge sempre sonhou em ser um artista da Broadway, mas agora está tentando levar sua carreira como drag queen para o próximo nível.

Chan vai interpretar Pepper Smith, uma "It Girl" da cidade de Nova York, que está no epicentro de tudo relacionado à moda. Sempre divertida e o centro das atenções, ela sonha em abrir sua própria versão da Andy Warhol’s Factory. Mas, por trás de todo o barulho, ninguém sabe de onde ela recebe seu dinheiro – ou se ela tem algum.

Katy Keene seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicas da Archie Comics – incluindo a futura lenda da moda, Katy Keene – enquanto perseguem seus sonhos na cidade de Nova York. A “dramédia” musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, nas passarelas e nos estúdios de gravação.

A dupla se junta à Ashleigh Murray, a Josie McCoy de Riverdale, que também será uma das protagonistas da nova série.

Relacionado: Katy Keene: Ashleigh Murray, a Josie, será uma das protagonistas do spin-off de Riverdale