De lobisomens para vampiros! Tyler Posey (Teen Wolf) vai protagonizar uma nova produção do canal CW. O ator e a atriz Kiele Sanchez (Kingdom) serão dois dos três protagonistas de The Lost Boys.

A série é um reboot televisivo do filme de 1987 sobre dois irmãos que enfrentam uma gangue de vampiros. Posey será Michael Emerson, o irmão mais velho de Sam (ainda sem intérprete anunciado) e filho de Lucy (papel de Sanchez). O piloto do projeto será dirigido por Catherine Hardwicke, diretora da franquia Crepúsculo.

A família se muda para Santa Carla, cidade natal de Lucy, após o falecimento do pai dos rapazes, mas os irmãos se veem envolvidos com o perigoso e sedutor mundo dos jovens vampiros do local.

The Lost Boys: Tyler Posey será Michael na adaptação de Garotos Perdidos

Medalion Rahimi e Dakota Shapiro também foram anunciados no elenco de The Lost Boys. Rahimi será Stella (no original a personagem de Jami Gertz chamada Star), uma bela e descontraída jovem que imediatamente se conecta com Michael. O problema é que ela é a namorada do vampiro David (papel de Shapiro, no original vivido por um jovem Kiefer Sutherand), o imortal e assustador líder da gangue de vampiros.

Medalion Rahimi, Kiele Sanchez e Dakota Shapiro

The Lost Boys é uma criação de Heather Mitchell (Scandal) e Rob Thomas (iZombie, Veronica Mars). A série ainda não tem uma previsão de estreia na TV americana.