Claro e Bradesco lançam cartão de débito especialmente para smartphones

Imagem de: Claro e Bradesco lançam cartão de débito especialmente para smartphones

(Fonte da imagem: Reprodução/Código Fonte)

As empresas Claro e Bradesco se juntaram para lançar um projeto batizado de “Meu Dinheiro Claro”, capaz de permitir que as pessoas paguem suas contas, transfiram dinheiro e realizem compras pelos seus próprios smartphones. Inicialmente, somente pessoas de algumas cidades do Estado do Rio de Janeiro, como Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias receberão o projeto – além de Goiânia, no Estado de Goiás.

Os pagamentos serão feitos através de um cartão pré-pago no celular, que também poderá ser utilizado para fazer as transferências e os saques em dinheiro. Vale ressaltar que as compras só poderão ser realizadas em estabelecimentos que possuam as máquinas Cielo. O cartão funcionará com recargas que poderão ser feitas nos terminais Bradesco Express.

Entretanto, os saques só estarão disponíveis nos terminais de autoatendimento Bradesco Dia&Noite e nos municípios que participam do projeto. “O foco do produto são os 48% da população não bancarizada”, afirmou Alexandre Olivari, diretor de serviços da Claro. Olivari disse que o projeto “Meu Dinheiro Claro” permanecerá em fase de testes até o início de 2014. Se ele for bem recebido pelo público será implementado no restante do país.

Se você está em uma das cidades listadas e quer participar do projeto “Meu Dinheiro Claro”, basta se dirigir até a loja da Claro mais próxima e solicitar adesão. As operações de débitos são gratuitas, com tarifas de R$ 1,50 para transferências e R$ 5 para saques.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.