Goophone lança imitação da versão dourada do iPhone 5S [video]

Imagem de: Goophone lança imitação da versão dourada do iPhone 5S [video]

Seguindo os rastros de sua rival ligeiramente mais bem-sucedida, a Goophone, fabricante chinesa de imitações de smartphones voltou ao mercado com seu novo Goophone i5S, uma descarada cópia movida a Android do iPhone 5S. A imitação vem até com um botão home que, embora seja assustadoramente similar ao scanner de impressões digitais da Apple, definitivamente está longe de ser um legítimo leitor biométrico.

O modelo da imitadora conta com uma tela de 4 polegadas, resolução de 960x540 pixels, processador dual-core de 1,2 GHz, câmera traseira de 5 MP, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. A versão sem contrato com operadoras da cópia custa US$ 199 (aproximadamente R$ 434), mas ainda não se sabe quando a Goophone conseguirá repor seu estoque.

De acordo com o GizChina, a fabricante começou a produzir quantidades razoáveis de seu novo produto, que já se encontra esgotado no site da empresa. Ainda não se sabe se as unidades do smartphone dourado da imitadora venderam tão rápido quanto a versão do iPhone de mesma cor, mas o modelo “de baixo custo”, o Goophone i5C, ainda está disponível para quem precisa urgentemente de uma das cópias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.