Kaz Hirai será um dos palestrantes da CES 2014

Imagem de: Kaz Hirai será um dos palestrantes da CES 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Official PlayStation Magazine)

Os organizadores da CES 2014 (International Consumer Electronic Show) anunciaram que Kaz Hirai, presidente e diretor-executivo da Sony, será um dos palestrantes da edição do ano que vem do evento, que acontecerá de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas.

A apresentação de Hirai está agendada para o primeiro dia. Ele será um dos integrantes da série intitulada Tech Titans, e de acordo com a organização ela trará “executivos das companhias de tecnologia mais poderosas para falar sobre suas visões de revolução em produtos, serviços e redes que ditarão a nova leva de inovação”.

“A Sony é uma marca global sinônimo de inovação e tecnologia de ponta. Não há forma melhor de iniciar o evento do que com uma palestra de uma das indústrias líderes, trazendo conteúdo e tecnologia juntos para transformar a forma como vivemos, trabalhamos e jogamos. Estamos felizes por trazer Kaz Hirai ao grupo de palestrantes e ansiosos para ouvir suas ideias sobre a nova geração de tecnologia”, explicou Gary Saphiro, diretor-executivo da CES.

Além de Hirai, outros palestrantes já confirmados para o evento são Brian Krzanich e Rupert Stadler, diretores-executivos da Intel e da Audi, respectivamente.

(Fonte da imagem: Reprodução/Nerdacy)

Reconhecimento

Antes conhecido como o cabeça da Sony Computer Entertainment, a divisão da Sony responsável pela marca PlayStation, Kaz Hirai se uniu ao quadro de funcionários da companhia em 1995 e trabalhou em Ridge Racer, uma das séries de jogos de corrida mais conhecidas da empresa.

Em abril de 2012, ele passou a atuar como presidente e diretor-executivo da Sony após ser apontado para a função pelo grupo de diretores da companhia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.