A minissérie Flack estreia nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, e traz Anna Paquin (True Blood) de volta como uma protagonista na TV americana.

Se Olivia Pope, de Scandal, ajudava os políticos de Washington DC a esconder suas sujeiras, a Robyn de Paquin é a pessoa que as celebridades britânicas procuram para enterrar seus escândalos.

A própria atriz descreve a série como sendo sobre “uma relações públicas americana que mora em Londres e é excepcionalmente boa em limpar a bagunça de outras pessoas, muitas vezes de maneiras moralmente questionáveis. Minha personagem, Robyn, é um desastre absoluto em sua própria vida, meio que andando na linha tênue entre o caos e um tipo de colapso nervoso a maior parte do tempo", descreveu em entrevista à revista EW.

Trailer e Galeria de Fotos de Flack

Flack: Anna Paquin resolve escândalos de celebridades em nova minissérie

Elenco

Além de Anna Paquin, a série também traz Rebecca Benson (The White Princess) como a estagiária Melody; Rufus Jones (Episodes) como Mark; Lydia Wilson (Requiem) como sua melhor amiga e cúmplice, Eve; Genevieve Angelson (Good Girls Revolt) como a irmã caçula de Robyn, Ruth; e Sophie Okonedo (Hotel Ruanda) como a poderosa chefe da protagonista, Caroline.

Com apenas 6 episódios, Flack será exibida pelo canal Pop TV nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para ser chegar ao streaming ou à TV brasileira.