Depois de Eden Sheer, Sophia Bush (Chicago PD e One Tree Hill) é a mais nova estrela da TV confirmada na 5ª (e última) temporada da série Jane the Virgin.

Quem fez o anuncio foi Justin Baldoni, intérprete do Rafael na comédia da CW. O ator publicou uma foto com Sophia e a protagonista Gina Rodriguez em seu Instagram pessoal, rasgando elogios a suas colegas e se dizendo "muito grato que a talentosa, gentil, badass guerreira feminista e justiceira social @sophiabush, que EU AMO e adoro, veio brincar conosco no @cwjanethevirgin desta semana. Eu não posso dizer quem ela está interpretando, exceto que alguns de vocês podem não ficar felizes com isso".

Jane The Virgin: Sophia Bush confirma participação na temporada finalGina Rodriguez, Justin Baldoni e Sophia Bush juntos no set de Jane The Virgin (Divulgação/Instagram)

Por enquanto, tudo que se sabe sobre a personagem de Sophia Bush é que ela se chamará Julie e vai aparecer somente no episódio 12 da temporada final de Jane the Virgin.

Replicando a foto em sua conta pessoal, a atriz disse que Rodriguez e Baldoni são suas "pessoas favoritas" e que trabalhar com a dupla, ainda que só em uma participação especial, é um sonho realizado.

Jane the Virgin retorna com sua 5ª temporada no dia 27 de março pelo canal CW nos Estados Unidos.

Mais notícias sobre Jane the Virgin