Há mais de 10 anos, Gwyneth Paltrow vive Pepper Potts no Universo Cinematográfico Marvel, mas essa história pode estar chegando ao fim.

Em entrevista para a Variety, a atriz disse que deve se aposentar da personagem após o lançamento de Vingadores: Ultimato, no dia 25 de abril.

"Estou um pouco velha para estar em um traje e tudo aquilo neste momento. Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso, porque na verdade tive que ser convencida a fazer. Eu era amiga do [diretor de Homem de Ferro] Jon Favreau. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro ‘Iron Man’ e depois ver como isso se tornou importante para os fãs”, afirmou.

Vingadores: Ultimato deve ser último filme de Gwyneth Paltrow na Marvel StudiosVingadores: Ultimato deve ser último filme de Gwyneth Paltrow na Marvel Studios

Foram 7 filmes como a esposa de Tony Stark e eventual CEO da Stark Industries. Mas, mesmo se despedindo do papel, Gwyneth Paltrow garante que estaria disposta para fazer pequenas participações e aparições especiais caso fosse convidada.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato: