Kingston mostrará memórias e SSD ideais para gamers durante a BGS 2013

Imagem de: Kingston mostrará memórias e SSD ideais para gamers durante a BGS 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

Com a proximidade da Brasil Game Show, várias empresas estão se preparando para demonstrar seus produtos para o público gamer brasileiro. A Kingston é uma dessas empresas, que já anunciou que mostrará sua linha de memórias e SSDs durante o evento.

A Kingston, maior fabricante independente de memórias, chegará na Brasil Game Show para apresentar os produtos da sua linha HyperX. Entre os dias 25 e 29 de outubro, o público gamer poderá ver demonstrações de overclocking com nitrogênio líquido, testar computadores superequipados e conhecer cyber atletas das equipes CNB e-Sports Club.

AKingston vai mostrar em seu estande a sua linha de memórias, SSDs e pendrives de alta performance, criada especialmente para entusiastas que querem tirar o melhor proveito de suas máquinas. Além disso, jogadores poderão entrar em competições contra outros visitantes ou acompanhar partidas de League of Legends entre a equipe CNB e-Sports Club e uma outra equipe convidada.

Além das memórias e SSDs Kingston HyperX e processadores Intel da quarta geração Intel Core, a tecnologia de gráficos Intel Iris e o processador recém lançado Intel Core i7 Extreme Edition, os PCs expostos e disponíveis para uso do público durante a BGS são equipados com monitores AOC, placas de vídeo ASUS, placas-mãe Intel e Asus, periféricos Cooler Master, chipsets NVIDIA e gabinetes e fontes Sentey.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.