Como os fãs (e muitos pais) poderiam imaginar, o teaser trailer de Frozen 2 bateu o recorde de visualização do gênero de animação após as 24 horas de lançamento.

A prévia da Walt Disney Animation Studios foi vista 116,4 milhões de vezes, através das contas oficiais e nas diferentes plataformas online, em seu primeiro dia. O número supera o recordista anterior, Os Incríveis 2, cujo trailer alcançou 113,6 milhões de reproduções em 24 horas.

Fora do gênero de animação, os teasers e trailers mais assistidos no primeiro dia são: Vingadores: Ultimato (289 milhões), Vingadores: Guerra Infinita (230 milhões) e O Rei Leão (224,6 milhões) – todas produções da Disney.

Lançado em 2013, o primeiro Frozen se tornou um fenômeno mundial e mantém até hoje o recorde como o longa de animação de maior arrecadação nas bilheterias mundiais, com US$ 1,276 bilhão.

O teaser trailer de Frozen 2 apresenta Elsa tentando dominar outro elemento enquanto abre seu caminho congelando o oceano. A prévia conta ainda com Anna, Kristoff e Olaf em uma nova aventura longe do reino de Arendelle.

Teaser trailer de Frozen 2 bate recorde de visualização do gênero

Frozen 2 estreia dia 22 de novembro nos Estados Unidos e em janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros.