Uma nova série derivada Barrados no Baile está sendo oferecida a vários canais! Em entrevista ao programa Access Live, Tori Spelling – a eterna Donna Martin – deu alguns detalhes sobre o projeto.

Confirmando os rumores publicados pelo site TVLine, a atriz explicou que não se trata exatamente de um reboot, mas sim de uma espécie de documentário que explora os gêneros drama e comédia.

“Nós, do elenco original, estaremos de volta e interpretaremos versões melhoradas de nós mesmos. Os fãs ficarão surpresos, porque intercalaremos isso e cenas da série”, contou Spelling.

Em entrevista ao programa Daily Pop, ela já havia abordado o formato inusitado. “Ninguém quer ver versões mais velhas dos nossos personagens. Interpretando nós mesmos, as pessoas terão que tentar separar ficção e realidade”, disse.

Barrados no Baile: elenco, produção e canal

Barrados no Baile: Tori Spelling dá detalhes sobre reboot

Durante a entrevista ao Access Live, Spelling deixou escapar que quase todo o elenco original está envolvido no projeto. A exceção seria Shannen Doherty, que interpretou uma das protagonistas da série, Brenda Walsh.

“Não há qualquer tipo de negociação no momento, mas nós adoraríamos que ela participasse”, garantiu Spelling. Porém, ao longo dos anos, Doherty parece ter tentado se desvencilhar do papel que a consagrou.

Spelling também comentou que Luke Perry, que deu vida a Dylan McKay na série original, não poderá assinar um contrato com o documentário, por conta de suas obrigações em outros projetos.

“Mas ele tentará gravar o máximo de episódios que conseguir”, assegurou a atriz. Atualmente, ele mora no Canadá, onde acontecem as gravações de Riverdale, série do canal CW na qual ele trabalha.

Aparentemente, Brian Austin Green (David Silver), Gabriele Carteris (Andrea Zuckerman), Ian Ziering (Steve Sanders), Jason Pristley (Brandon Walsh) e Jennie Garth (Kelly Tyler) estão todos confirmados.

Barrados no Baile: Tori Spelling dá detalhes sobre reboot

Mike Chessler e Chris Alberghini, que foram produtores executivos da continuação de Barrados no Baile que a CW exibiu nos anos 2000 e de outra série de Spelling, So Notorious, estão no comando do projeto.

Ghen Maynard, produtor executivo da CBS Studios que tem um bom relacionamento com Spelling e Garth, deverá se juntar a Chessler e Alberghini no comando da nova série.

Até o momento, nenhum canal de TV confirmou ter interesse no projeto. Rumores indicam que a FOX, que exibiu a história original, está de olho na produção, assim como a ABC e os diversos braços da CBS.

Qual é a sua opinião sobre esse projeto? Você prefere um reboot, uma homenagem bem-humorada ou que simplesmente deixem Barrados no Baile em paz? Comente!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.