Imagens vazam e mostram um pouco mais do Nexus 5

Imagem de: Imagens vazam e mostram um pouco mais do Nexus 5

(Fonte da imagem: Reprodução/Mobile Syrup)

Um dos próximos lançamentos mais aguardados dentro do segmento de smartphones é o do já famoso e querido Nexus 5. O aparelho anda chamando atenção pelas suas prováveis especificações, que o colocariam como um celular inteligente de ponta, e também pelo seu preço, já que ele deve ser relativamente baixo.

Agora, novas imagens de supostos anúncios feitos pela Google para a imprensa acabaram vazando em um site do Canadá, sendo que elas contam com a logo de uma operadora do também canadense, chamada Telus. Como você pode conferir acima, o design do aparelho é, de certo modo, comum e não há grandes observações quanto a isso.

Contudo, também é possível conferir a tela home do Android 4.4 KitKat. Nela, há transparência na barra de notificações, assim como nas áreas de navegação, resultando em uma interface um pouco mais limpa. Enquanto isso, há diferentes ícones para pastas, câmera e para o aplicativo de telefone — repaginações leves e que dão um ar mais moderno.

Talvez uma grande novidade?

(Fonte da imagem: Reprodução/Mobile Syrup)

Além de tudo isso, o pessoal do site DroidLife notou que falta o ícone voltado para a área de mensagens, que foi substituído pelo do Hangouts. Como essa ferramenta sempre esteve em destaque, talvez a Google esteja se preparando para trabalhar com algum tipo de suporte para SMS, embora não seja possível afirmar como e quando isso vá ser feito.

Como já era de se esperar, essas informações não passam de boatos, de modo que o Tecmundo não pode confirmá-las como fatos reais. Por conta disso, somos obrigados a esperar até o fim deste mês de outubro para sabermos como o Nexus 5 e o Android 4.4 KitKat vão trabalhar juntos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.