A atriz indiana Priyanka Chopra, conhecida pelo seriado Quantico, anunciou no programa de Ellen Degeneres que está desenvolvendo um filme baseado na série documental Wild Wild Country, que foi lançada em 2018 pelo serviço de streaming Netflix. Chopra revelou também que fechou uma parceria com o diretor Barry Levinson (Rain Man) na elaboração do longa.

Reprodução/Netflix/Vogue

“Nós estamos desenvolvendo a personagem Sheela, que era o braço direito desse guru [Osho] que veio da Índia. E ela era inescrupulosa e criou um culto nos Estados Unidos, trazendo pessoas para cá”, contou Chopra. “O documentário foi maravilhoso e estou desenvolvendo essa história para eu poder estrelar e produzir, o que penso que vai ser bem legal.”

Wild Wild Country conta a história de como o guru indiano Bhagwan Rajneesh — mais conhecido como Osho — e sua assistente, Ma Anand Sheela, criaram um culto que atraiu milhares de pessoas para o interior do estado do Oregon, nos Estados Unidos. A série é dividida em seis episódios e recebeu o prêmio Emmy de Melhor Documentário ou Série de Não Ficção em 2018.

Pryianka ainda falou sobre seu filme Megarromântico, com Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), que estreia no dia 28 de fevereiro, e também sobre seu casamento com Nick Jonas (Kingdom). Você pode conferir a entrevista no vídeo abaixo.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.