Apple pede que desenvolvedores submetam apps para o OS X Mavericks

Imagem de: Apple pede que desenvolvedores submetam apps para o OS X Mavericks

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Em antecipação ao evento de 22 de outubro em que acredita-se que a Apple vai revelar seus novos iPads, entre outros produtos, a empresa pediu que os desenvolvedores comecem a submeter aplicativos otimizados para funcionamento no OS X Mavericks por meio da Mac App Store. A ação provavelmente é uma forma da companhia se preparar para o anúncio de lançamento e detalhes de preços, esperado para a ocasião.

No começo do mês, a Apple lançou as versões Golden Master do sistema operacional e do Xcode 5.0.1 para os desenvolvedores. O Mavericks oferece novas ferramentas aos criadores de software para que possam tirar vantagem desde os recursos de economia de energia, como o App Nap, até itens como o novo motor de jogos, chamado Sprite Kit, o suporte melhorado a múltiplas telas e as assinaturas autorrenováveis.

A empresa da maçã revelou o OS X Mavericks no começo de 2013, durante sua conferência para desenvolvedores no WWDC, mas nenhum anúncio oficial sobre a data de lançamento e os preços foi feito até agora. De acordo com rumores, o sistema operacional tem previsão para ser liberado no mercado até o final de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.