Durante a apresentação da CBS no Television Critics Association (TCA), nessa quinta-feira (7), a atriz Kaley Cuoco fez uma curiosa revelação sobre a despedida de The Big Bang Theory e o que ela vai carregar do set.

Cuoco, que interpreta a personagem Penny na comédia, disse que já escolheu o objeto de cena que deseja levar para casa assim que as gravações terminarem.

Mas nem os fãs mais assíduos de TBBT poderiam imaginar a escolha da atriz. Cuoco revelou que vai carregar como lembrança uma foto de dois robôs lutando em um ringue! A imagem esteve pendurada em uma porta do apartamento de Leonard desde a 1ª temporada.

“É algo que eu amo muito e que admirei por 12 anos”, disse Kaley Cuoco aos jornalistas presentes no TCA. “(O quadro) sempre esteve no meu campo de visão quando fico sentada na sala de estar (do set de The Big Bang Theory), então estou feliz que vou colocá-lo na minha própria sala e o verei para sempre”.

Kaley Cuoco vai levar o quadro dos robôs do set de The Big Bang Theory para casa após o fim da série.

"Muitas pessoas (da série) querem várias coisas, então eu já garanti essa. Parece super aleatório e estranho, mas é especial para mim”, contou Cuoco.

The Big Bang Theory chega ao fim em maio após 12 temporadas de muito sucesso na TV.

Se você pudesse carregar um item do set de The Big Bang Theory, o que escolheria?