A atriz Rachel Skarsten (Reign) foi anunciada como a vilã da futura série da Batwoman na CW. Ela se junta à protagonista Ruby Rose, que já interpretou Kate Kane em "Elseworlds", mais recente crossover do Arrowverso na TV.

Skarsten vai interpretar Alice, a líder da Wonderland Gang – sim, inspirada pelo clássico "Alice no País das Maravilhas". Ela é descrita como a nêmesis da Batwoman, uma versão do que o Coringa representa para o Batman.

Batwoman: Rachel Skarsten, de Reign, será vilã da série da heroína na CW

Batwoman será a primeira série de super-heróis protagonizada por um personagem abertamente gay. Segundo a sinopse oficial, "armada com uma paixão por justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane plana pelas ruas de Gotham como a Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada para combater e extinguir o ressurgimento criminoso da cidade".

Caso o piloto seja aprovado pela emissora americana, Batwoman deve estrear na fall season 2019. Caroline Dries (The Vampire Diaries) escreveu o piloto e irá produzir o episódio com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. A direção está a cargo de David Nutter, que passou pelas séries Arrow, The Flash e Game of Thrones.

Mais novidades sobre Batwoman