Nova edição do Humble Bundle traz 6 belos jogos para Android

Imagem de: Nova edição do Humble Bundle traz 6 belos jogos para Android

O Humble Bundle, a nova crista da onda em valores justos da internet, está chegando em mais uma quentíssima edição com seis belos títulos sendo oferecidos para que o jogador determine o quanto quer pagar. Parece que ser gamer é cada vez mais motivo de orgulho – e os donos de dispositivos com Android entraram na onda também.

A sétima edição do Humble Bundle mantém a receita dos pacotes anteriores: adquirir alguns ótimos jogos vindos das mãos de desenvolvedores indie pelo preço que o jogador escolher. A fórmula tem dado certo e agora será utilizada para os seguintes títulos (que você confere no vídeo acima):

  • Greed Corp: game de estratégia baseado em turnos;
  • Ticket to Ride: game de cartas similar ao clássico jogo de tabuleiro;
  • Incredipede: puzzle baseado em movimentos físicos;
  • Anodyne: jogo de aventura em visão aérea inspirado em Zelda;
  • Worms Reloaded: game que utiliza a clássica fórmula da série Worms;
  • The Bard’s Tale: RPG com boas mecânicas de ação.

Convém ressaltar que os dois últimos games da lista acima (Worms Reloaded e The Bard’s Tale) podem ser adquiridos se você pagar um valor acima da média cobrada (que atualmente gira em torno de US$ 6 a US$ 7). Ao pagar um preço superior a essa média, o jogador terá direito também a quaisquer jogos adicionados ao bundle posteriormente.

Outro ponto positivo é que os games que acompanham o pacote são multiplataforma, ou seja, você pode adquirir e curtir todos eles em um dispositivo Android ou num computador que esteja executando qualquer sistema operacional.

Não se esqueça de baixar o aplicativo do Humble Bundle ao Android para conseguir fácil acesso e rápido manuseio dos títulos no seu dispositivo mobile. Clique aqui para ser redirecionado ao site do Google Play e divirta-se!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.