BlackBerry Messenger pode chegar ao Android em alguns dias

Imagem de: BlackBerry Messenger pode chegar ao Android em alguns dias

(Fonte da imagem: Reprodução/Reuters)

Há algum tempo, a BlackBerry anunciou que o seu aplicativo Messenger chegaria a outros sistemas operacionais, como o iOS e o Android. Esse acontecimento deveria acontecer no fim do mês de setembro deste ano, mas alguns acontecimentos fizeram com que a chegada da novidade acabasse sendo atrasada.

Entre os “culpados”, está o vazamento de uma build do BlackBerry Messenger para o Android. Para o azar da companhia, o software incompleto acabou fazendo um relativo sucesso, causando alguns problemas nos servidores da empresa. Dessa maneira, foi necessário trabalhar algum tempo para resolver todas as pendências e problemas que apareceram.

Calma, está chegando...

No entanto, quando perguntando sobre o assunto, o chefe de Marketing da BlackBerry, Frank Boulben, disse que o aplicativo de mensagens deve chegar ao Android em poucos dias, dando a impressão de que a espera pelo app pode durar pouco. Contudo, não se sabe exatamente quanto tempo falta para que o lançamento realmente aconteça e nem se o iOS está envolvido na história.

Apesar de a companhia estar com problemas financeiros sérios, Boulben também afirmou que a empresa “não vai para lugar algum” e que os fãs podem continuar contanto com ela. Dessa maneira, podemos esperar com segurança que lançamentos vão ser feitos em breve — só não temos como adivinhar quais são os próximos planos da BB.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.