Apple marca evento que pode revelar novos iPads para 22 de outubro

Imagem de: Apple marca evento que pode revelar novos iPads para 22 de outubro

(Fonte da imagem: Reprodução/All Things D)

A Apple começou na manhã desta terça-feira (15) a distribuir peças publicitárias sobre o próximo evento da companhia. Como já era especulado, a conferência acontece no dia 22 de outubro. O local é o Yerba Buena Center for the Arts, um dos prédios preferidos da Maçã para grandes revelações.

A expectativa é de que a quinta geração do iPad seja revelada, além de mais uma versão do iPad mini. Um novo Mac Pro e um MacBook Pro atualizado também são esperados. O aguardado iWatch é uma aparição improvável.

Embora nenhum produto tenha sido confirmado, o pôster pode trazer pistas sobre o que será divulgado. O slogan "We still have a lot to cover" ("Nós ainda temos muito o que cobrir", em tradução livre) pode significar que serão várias as novidades anunciadas, mas também pode ser algo relacionado com capas protetoras.

As folhas coloridas da ilustração também são suspeitas: será que uma série de capinhas para iPad, inspiradas nos acessórios que cobrem o iPhone 5C, serão reveladas junto com o tablet? Fique de olho no Tecmundo em 22 de outubro para saber tudo sobre a nova linha de aparelhos da Apple. Vale lembrar que a Nokia tem uma conferência marcada para o mesmo dia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.