Que tal visitar o Museu da Lamborghini pelo seu navegador?

Imagem de: Que tal visitar o Museu da Lamborghini pelo seu navegador?


Os nomes Miura, Islero, Espada, Diablo, Murciélago, Gallardo, Aventador, Veneno e Urus fazem algum sentido para você? Se você já entendeu do que estamos falando, deve ser um verdadeiro apaixonado por carros de altíssimo desempenho, como os fabricados pela montadora italiana Lamborghini. E já pensou em como seria passear por um museu com os grandes modelos dessa empresa?

A própria empresa possui um museu com os veículos mais alucinantes que já produziu, mas ele está lá em Bologna, na Itália. Mesmo assim, você já pode passear pelos corredores do museu e se impressionar com os incríveis designs e interiores — isso mesmo, há modelos que podem ser explorados até mesmo internamente — dos carros luxuosos e poderosos. Gostou da ideia?

Pois tudo o que você precisa fazer para explorar esse museu é clicar sobre este link e aguardar o carregamento do Google Maps — que é o grande responsável pela captura das imagens e posterior montagem do sistema similar ao utilizado pelo Street View. O que você está esperando para passear por um dos museus mais indicados para os loucos por automóveis?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.