O ator Kit Harington, que interpreta o personagem Jon Snow em Game of Thrones, ficou em maus lençóis ao revelar para a sua esposa, a atriz Rose Leslie, como a história da série da HBO termina.

Harington disse, em entrevista à rádio britânica KISS FM, que contou para Leslie o final do programa a pedido dela, mas isso não impediu a atriz (e ex-colega de elenco) de ficar irritada com o marido.

Kit Harington e Rose Leslie se conheceram no set de Game of Thrones e oficializaram a união em junho do ano passado A atriz interpretou a selvagem Ygritte, primeiro amor de Jon Snow, durante três temporadas da série. A relação entre os personagens ficou marcada pela frase “Você não sabe de nada, Jon Snow”, que Ygritte dizia com frequência frente à inocência do “bastardo” de Winterfell.

Pelo visto, Harington se vingou em nome de seu personagem, mostrando que sabe sim das coisas: “Eu contei para minha esposa (como Game of Thrones termina) no final do ano passado, e ela ficou sem falar comigo por cerca de três dias”.

Kit Harington e Rose Leslie, como Jon Snow e Ygritte, em cena de Game of Thrones (HBO).

A temporada final de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril pela HBO.

Mais novidades de Game of Thrones:

Você também ficaria irritado(a) em saber o final da série?