Uma nova série original Netflix acaba de chegar à popular plataforma de streaming, Sempre Bruxa (Siempre Bruja).

A trama acompanha Carmen (protagonista interpretada pela atriz Angely Gaviria), uma jovem bruxa do século XVII que viaja no tempo para salvar o homem que ama. Mas antes ela terá de se adaptar à vida moderna em Cartagena e derrotar um terrível rival!

A 1ª temporada de Sempre Bruxa conta com 10 episódios, com 40 minutos em média de duração.

Trailer e Resumo de Sempre Bruxa

Carmen é uma escrava e uma bruxa. Ela tem 19 anos e está prestes a ser queimada na fogueira por ter cometido um crime que não pode ser perdoado: se apaixonar por um homem branco. Mas um velho bruxo oferece sua salvação - a capacidade de saltar no tempo para um lugar onde ninguém acredita em bruxas. Ela poderá viajar se concordar em não usar nenhum dos poderes. Ela concorda e vai parar na Colômbia dos dias atuais, começando uma nova vida, encontrando amigos e até indo para a faculdade. Mas uma vez uma bruxa, sempre uma bruxa.

Fotos e sinopses dos episódios de Sempre Bruxa

Enquanto está sendo queimada viva na fogueira em Cartagena, em 1646, Carmen - uma bruxa e escrava - viaja no tempo para se salvar e resgatar o homem que ama.

Ao suspeitar de Alicia, Carmen a segue até a faculdade e tenta se adaptar ao papel de aluna em um estranho mundo de celulares e redes sociais.

Carmen tenta fazer contato com Aldemar pelo tabuleiro de Ouija. Mas acaba conhecendo um fantasma que não se lembra de quem é. No passado, Cristóbal pede ajuda a Aldemar.

Carmen é protegida de Lucien por meio de magia, mas sua memória, personalidade e sanidade são abaladas.

Enquanto os amigos a procuram, Carmen, desorientada e perdida, encontra alguém do passado. Jhony Ki descobre como se comunicar com Cristóbal.

Uma mensagem no celular de León perturba Mayte. A desilusão amorosa de Carmen faz com que ela perca o controle de seus poderes mágicos. Cristóbal se encontra com Aldemar.

Com a ajuda dos amigos, Carmen tenta desfazer o feitiço jogado em Mayte reacendendo a paixão de León. Mais tarde, ela descobre a identidade alternativa de Lucien.

Depois que Carmen volta para Cristóbal em 1646, Aldemar viaja para o presente e enfrenta Lucien. Mayte tenta lembrar o que aconteceu após seu encontro.

Um dos amigos de Carmen viaja até o século XVII para trazê-la de volta no momento em que ela é pega planejando uma rebelião de escravos. Esteban toma uma decisão difícil.

Em um confronto final, Carmen tenta atrair seu inimigo para uma cilada, mas uma emboscada a aguarda. Jhony Ki recebe um presente precioso.

Onde Assistir a Sempre Bruxa

Link direto na Netflix: https://www.netflix.com/title/80205595
1ª temporada com 10 episódios
Episódios com duração média de 40 minutos
Gênero: Drama/Fantasia

Gosta de séries de bruxas? Começou a sua maratona de Sempre Bruxa? O que você está achando da nova série original Netflix? Comente abaixo.