Sony lança câmeras de segurança com preços mais acessíveis

Imagem de: Sony lança câmeras de segurança com preços mais acessíveis

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Brasil lança uma nova linha de câmeras de segurança com instalação simples, alto desempenho e preços mais acessíveis. As câmeras da série C, modelos SNC-CX600 e SNC-CX600W, possuem uma variedade de aplicações de segurança e vigilância, especialmente para o mercado de pequeno e médio porte.

Luiz Padilha, diretor de marketing e vendas da área profissional da Sony Brasil, comenta sobre a vantagem de pequenos comércios adquirirem as câmeras. “As câmeras SNC-CX600 e SNC-CX600W estão equipadas com recursos que normalmente não são encontrados em produtos de preços similares, além de serem muito fáceis de instalar. Grandes vantagens para quem quer gastar pouco nesse tipo de infraestrutura que é tão importante”, explica o executivo.

Com qualidade de 720p (HD); ângulo de visão de 120 graus, o qual reduz o número de câmeras necessárias para cobrir uma determinada área; e sensor de movimento embutido que funciona tanto em ambientes claros, como escuros; os modelos contam com maior capacidade de armazenamento interno (32 GB), reduzindo custos de utilização.

Os produtos já estão disponíveis para compra através dos canais de distribuição da Sony BrasilA empresa não informou o preço final das câmeras.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.