O canal FOX está comemorando os resultados de audiência de seu mais novo reality show, The Masked Singer, que vem atraindo mais espectadores a cada semana e liderou a noite de quarta com uma alta de 0.3 ponto.

Na ABC, as comédias The Goldbergs e Single Parents tiveram um acréscimo de 0.1 ponto no percentual de público na faixa de 18 a 49 anos.

Ainda pela emissora do alfabeto, Modern Family se manteve estável, enquanto Schooled perdeu 0.1 no índice demográfico.

Em The Masked Singer, o novo fenômeno de audiência do canal americano FOX, celebridades sob disfarce.

Na CW, Riverdale e All American não tiveram alteração de audiência. Pela CBS, Criminal Minds se manteve estável após reprises de The Big Bang Theory e Young Sheldon.

A NBC exibiu apenas reprises de suas séries da franquia One Chicago.

Confira os números preliminares de audiência da quarta-feira, 30 de janeiro:

8:00

  • ABC: The Goldbergs – 5,67 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo.
  • CBS: Big Brother: Celebrity Edition – 4,80 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • FOX: Gordon Ramsay’s 24 Hours to Hell and Back – 4,23 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • NBC: Chicago Med (reprise) – 5,52 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: Riverdale – 1,29 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo.

8:30

  • ABC: Schooled – 4,57 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.

9:00

  • FOX: The Masked Singer – 7,85 milhões de espectadores e 2.6 pontos na demo.
  • ABC: Modern Family – 4,95 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • NBC: Chicago Fire (reprise) – 5,01 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 3,61 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • CW: All American – 0,77 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

9:30

  • ABC: Single Parents – 3,33 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CBS: Young Sheldon (reprise) – 3,26 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.

10:00

  • CBS: Criminal Minds – 4,71 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • NBC: Chicago PD (reprise) – 4,82 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • ABC: Match Game – 2,61 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.


Veja aqui
mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!