A Warner Bros. Pictures definiu, nessa quarta-feira (30), as datas de estreias de aguardadas produções cinematográficas, incluindo filmes com personagens da DC.

Entre os lançamentos agendados estão The Batman, título provisório do longa-metragem do Homem-Morcego a ser dirigido por Matt Reeves (e que terá um novo ator no papel do vigilante de Gotham). O projeto ganhou a data de 25 de junho de 2021.

Esquadrão Suicida 2, sequência do longa de 2016, também chegará aos cinemas em 2021, mais precisamente no dia 6 de agosto. O cineasta James Gunn, demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devido a antigos tweets de mau gosto, foi contratado para roteirizar a produção e potencialmente dirigi-la. O projeto, na verdade, será quase um reboot, e não uma sequência direta, já que contará com novos atores e personagens.

Outros filmes agendados pela Warner Bros. foram: The Witches, adaptação de Robert Zemeckis para a obra de Roald Dahl (Matilda, A Fantástica Fábrica de Chocolate) e com Anne Hathaway no elenco, será lançado em 16 de outubro de 2020; Doctor Sleep, sequência de O Iluminado com Ewan McGregor e Rebecca Ferguson, foi remarcado para 8 de novembro de 2019; e o projeto DC Super Pets ficou previsto para 21 de maio de 2021.