O que aconteceria se Amy Dubanowski conhecesse Betty Suarez? Se você nunca pensou nisso, a intérprete das duas personagens, America Ferrera, já.

A atriz contou em uma entrevista ao Deadline que não há planos para um revival ou remake de Ugly Betty (ou Betty, A Feia), mas que gostaria de ver um crossover de Ugly Betty e Superstore acontecer.

“Eu amo Betty e seria muito interessante voltar e tentar interpretá-la novamente. Seria divertido ver Amy e Betty interagirem, porque elas são muito diferentes. Eu adoraria ver essas mulheres juntas”, disse Ferrera.

America Ferrera gostaria de ver crossover de Ugly Betty e SuperstoreAmerica Ferrera gostaria de ver crossover de Ugly Betty e Superstore

Ela explica ainda que foi uma grande transição passar de uma “jovem ensolarada que o mundo não conseguia derrubar”, mas que era tão divertida quanto desgastante, para uma atendente de vendas que não faz questão de sorrir para ninguém.

Ugly Betty foi encerrada em 2010 após 4 temporadas, marca que Superstore atinge ainda em 2019. No entanto, a comédia ainda não foi renovada para uma 5ª temporada.