A atriz Victoria Pedretti, que ficou conhecida pelo papel de Nell Crain em A Maldição da Residência Hill, será a protagonista feminina da 2ª temporada da série You (Você).

O suspense da Netflix trará Penn Badgley de volta como o obsessivo stalker Joe Goldberg, mas Elizabeth Lail (como o público da série podia imaginar) não retorna para a sequência.

A personagem de Pedretti se chamará Love Quinn. Ela é uma aspirante a chefe de cozinha que trabalha como gerente de produtos em uma mercearia de alta gastronomia.

YOU: atriz de Residência Hill será protagonista da 2ª temporada

Ao contrário de sua “antecessora”, Love não está interessada no mundo das mídias sociais e em autopromoção, focando-se apenas em levar uma vida interessante. Ela também estará passando por um período de luto quando conhece Joe, com quem “compartilha um sentimento de perda profunda”.

Vale lembrar que os dois vão se conhecer em Los Angeles, já que a 2ª temporada de You – como no segundo livro de Caroline Kepnes, "Hidden Bodies" – mostra Joe se mudando de Nova York e chegando na Califórnia.

Mas, curiosamente, a showrunner da série, Sera Gamble, diz que ela não necessariamente será um novo interesse amoroso de Joe, mas sim um "tipo diferente de amizade".

“Eu vou dizer que Love é uma pessoa que [Joe] só poderia ter conhecido depois do que aconteceu entre ele e Beck. E a propósito, Joe não está à procura de amor. Ele está verdadeiramente de coração partido pelo que aconteceu, e então o que Love oferece é um tipo diferente de amizade e um tipo diferente de relacionamento”.

A próxima temporada de You (Você) – agora uma série original da Netflix – ainda não tem previsão de estreia.

Mais novidades sobre a série YOU: