O serviço de streaming nacional Globoplay anunciou seus principais lançamentos de fevereiro na plataforma.

O drama The Handmaid's Tale, vencedor de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz (Elisabeth Moss), chega no dia 13 de fevereiro: os assinantes poderão assistir aos episódios da 1ª temporada da produção.

O Globoplay disponibilizará outras séries internacionais em fevereiro, com destaque para a exclusiva A Very English Scandal, minissérie britânica em três episódios que garantiu a indicação de Hugh Grant como melhor ator em minissérie ou filme para TV no último Globo de Ouro e rendeu ao ator coadjuvante Ben Whishaw a estatueta nessa mesma premiação.

Outras novidades do streaming nacional são: Lipstick Jungle, The Client List e Masters of Sex.

Destaques de fevereiro no Globoplay

Fevereiro no Globoplay: The Handmaid

Baseada na obra homônima de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, ambas pela temporada de estreia. Na distópica Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista, Offred (Elisabeth Moss) é uma aia, casta formada por mulheres que são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Uma esperança, no entanto, mantém a mulher viva: reencontrar a filha que foi tirada de seus braços. Os episódios da primeira temporada estarão disponíveis no Globoplay no dia 13 de fevereiro.

Fevereiro no Globoplay: The Handmaid

Dirigida por Stephen Frears (de A Rainha), a minissérie britânica A Very English Scandal rendeu ao ator Hugh Grant (de Um Lugar Chamado Notting Hill) uma indicação ao Globo de Ouro de 2019 como melhor ator em minissérie ou telefilme e garantiu o prêmio de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia. Ambientada na Inglaterra dos anos 1960, a produção narra, em três episódios, a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant). Membro e ex-líder do Partido Liberal no parlamento britânico, Thorpe foi acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, Norman Scott (Ben Whishaw). Tudo para evitar que o antigo caso viesse à tona e prejudicasse sua promissora carreira na política. A minissérie chega ao Globoplay no dia 8 de fevereiro.

Fevereiro no Globoplay: The Handmaid

Baseada no best-seller de Candance Bushnell (de Sex and The City), Lipstick Jungle acompanha a história de três amigas que enfrentam os altos e baixos da vida moderna em uma metrópole como Nova York. A executiva Wendy (Brooke Shields) tenta balancear carreira e família. Nico (Kim Raver), editora-chefe de uma revista de moda, pretende se tornar CEO. E a estilista Victory (Lindsey Price) anseia por realizar seus sonhos. Os episódios das duas temporadas da série chegam ao Globoplay no dia 30 de janeiro.

Fevereiro no Globoplay: The Handmaid

Após ser abandonada pelo marido, a dona de casa Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) aceita um emprego em um spa próximo a cidade onde mora, no Texas. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que a casa de massagens é fachada para outras atividades. Os episódios das duas temporadas de The Client List chegam ao Globoplay no dia 6 de fevereiro.

Fevereiro no Globoplay: The Handmaid

Baseada em personagens reais, Masters of Sex narra a trajetória de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), conhecidos como os pioneiros da ciência da sexualidade nos Estados Unidos, ainda nos anos 1950. Os episódios das três primeiras temporadas chegam ao Globoplay no dia 22 de fevereiro.

Você é assinante do Globoplay? O que está achando do catálogo da plataforma de streaming? Comente abaixo.

Via assessoria.