Travis Fimmel está de volta à televisão! Depois de viver o protagonista da série Vikings, Ragnar Lothbrok, e se aventurar no cinema, o ator vai estrelar Raised by Wolves (Criados por Lobos, em tradução livre), nova produção do diretor Ridley Scott (Alien, o Oitavo Passageiro e Blade Runner: o Caçador de Androides).

Raised by Wolves vai girar em torno de dois androides encarregados de criar crianças humanas em uma colônia espacial. Quando a nova sociedade do planeta ameaça se dilacerar por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Amanda Collin e Abubakar Salim serão Mother ("Mãe") e Father ("Pai"), os robôs responsáveis por cuidar das crianças humanas em uma planeta virgem. Além disso, eles devem impedir os jovens de acreditarem no irreal, assegurando que esse planeta não seja destruído por diferenças religiosas como aconteceu com a Terra.

Fimmel vai interpretar Marcus, um soldado carismático, que foi um dos últimos a conseguir sobreviver na Terra. Para escapar do planeta condenado, Marcus e sua esposa, Sue, tomaram uma decisão perigosa que devem manter em segredo a todo custo.

Amanda Collin e Abubakar Salim serão os protagonistas da série Raised by Wolves (Fonte das imagens: IMDb)

Também foram anunciados no elenco: Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Raised by Wolves ainda não tem uma previsão de estreia, mas será exibida pelo canal TNT nos Estados Unidos.