AMD e Raptr anunciam oficialmente o Gaming Evolved App

Imagem de: AMD e Raptr anunciam oficialmente o Gaming Evolved App

(Fonte da imagem: Reprodução/Raptr)

A AMD oficializou o lançamento do Gaming Evolved App, um serviço em parceria com o Raptr que transforma o PC em uma plataforma unificada e ainda mais completa para jogos.

A ideia principal é fazer com que seja mais fácil jogar no PC e ter as melhores configurações possíveis sem muito esforço. Com um único clique no "Control Center" do aplicativo, o game que será rodado no momento é otimizado levando em conta as configurações da máquina e dados de testes do Raptr. Até o momento, uma lista limitada suporta o serviço, mas todos os grandes lançamentos atuais estão lá.

Utilizando outras funções do site, será possível realizar chats, transmissões de conteúdo por streaming via Twitch e trocar experiências com outros jogadores. É possível até assistir a um gameplay enquanto você mesmo joga alguma outra coisa. As conquistas obtidas neste e em outros serviços serão unificadas e podem ser compartilhadas para você fazer inveja aos amigos. Prêmios reais são concedidos apenas por usar o serviço e abrir um game.

(Fonte da imagem: Reprodução/Raptr)

O aplicativo já foi anunciado em setembro deste ano, junto com a nova linha de processadores gráficos da AMD. Trata-se de uma resposta direta ao GeForce Experience, da NVIDIA, com a vantagem da parceria com o Raptr. Atualmente, ele está em fase Beta, mas é aberto e pode ser baixado por este link.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.