iOS 7 apresenta erro semelhante à tela azul da morte do Windows [vídeo]

Imagem de: iOS 7 apresenta erro semelhante à tela azul da morte do Windows [vídeo]

Pouco tempo após o lançamento do iOS 7, começaram a surgir reclamações de que o sistema operacional móvel da Apple continha uma brecha de segurança no mecanismo de desbloqueio do dispositivo, o qual permitia o acesso ao gadget sem digitar a senha previamente definida.

Embora, na teoria, essa falha tenha sido corrigida por meio de uma atualização, a companhia da Maçã deve ter mais trabalho no que se refere à correção de bugs. Isso porque surgem novos relatos de problemas com a sua plataforma para portáteis.

Diversas postagens na página de suporte da Apple e vídeos no YouTube revelam um erro muito parecido com a clássica e temida “tela azul da morte” no Windows. Ao que parece, donos do iPhone 5S têm encarado constantes reinicializações de seus aparelhos.

De acordo com as publicações, existem dois “gatilhos” para essa falha: quando um app é fechado (incluindo softwares nativos do sistema, como iWork, Pages e Numbers) ou o gerenciador de multitarefas é acessado, conforme ilustra o vídeo acima. A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.