Atualização iguala as versões do Instagram para o Android e o iOS

Imagem de: Atualização iguala as versões do Instagram para o Android e o iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Na última quinta-feira (10), os desenvolvedores do Instagram liberaram na Google Play Store uma atualização que traz ao Android todos os recursos que o aplicativo já oferecia no iOS. Entre as principais novidades está a possibilidade de estreitar as fotografias capturadas, função que os donos de dispositivos Apple já podem utilizar há algum tempo.

Outras melhorias incluem controles sobre a quantia de dados usados durante a captura de vídeos com auxílio do software. Embora a companhia não tenha especificado como isso afeta as gravações, isso implica a possibilidade de criar produções mudas e reproduzir arquivos com qualidade abaixo do normal nos momentos em que não há uma rede de alta velocidade disponível.

No entanto, a atualização para o Android ainda deixa de lado um recurso importante visto no iOS: a possibilidade de utilizar a opção “cinema stabilization” para evitar que as fotos e os vídeos capturados saiam tremidos. A nova versão do software pode ser adquirida tanto de forma automática (caso seu aparelho esteja configurado para permitir isso) ou através da loja virtual Google Play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.