Os atores Meagan Tandy (Teen Wolf), Camrus Johnson (Luke Cage) e Nicole Kang (You) foram escalados para o episódio piloto da série solo da Batwoman na CW.

Eles se juntam à protagonista Ruby Rose, que já interpretou Kate Kane em "Elseworlds", mais recente crossover do Arrowverso na TV.

Tandy vai interpretar Sophie Moore, uma mulher formada pela academia militar e que trabalha como uma agente de segurança privada de alto nível. Johnson será Luke Fox, um homem leal ao Cavaleiro das Trevas e o filho de Lucious Fox. Luke se considera o guardião de todas as coisas relacionadas ao Batman. Já Kang viverá Mary Hamilton, a meia-irmã de Kate Kate e seu oposto completo. Extrovertida e uma influencer social, ela também se preocupa em ajudar as comunidades carentes de Gotham.

Meagan Tandy e Nicole Kang estão no elenco de Batwoman

Caso o piloto seja aprovado pela emissora americana, Batwoman deve estrear na fall season 2019. Caroline Dries (The Vampire Diaries) escreveu o piloto e irá produzir o episódio com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. A direção está a cargo de David Nutter, que passou pelas séries Arrow, The Flash e Game of Thrones.