Esta sexta-feira, dia 25 de janeiro, a Netflix lança internacionalmente Black Earth Rising. e nós reunimos tudo o que já sabemos sobre a série.

O drama de espionagem britânico, originalmente exibido pela BBC Two em 2018, conta a história de Kate Ashby, uma jovem que quando criança foi resgatada durante o genocídio de Ruanda e adotada por Eve Ashby, uma promotora britânica internacionalmente famosa.

John Goodman e Michaela Coel são a dupla protagonista de Black Earth Rising

Agora com 20 e poucos anos, trabalha como investigadora jurídica para Michael Ennis. Quando Eve enfrenta um caso no Tribunal Penal Internacional, processando um líder de milícia africano, a história leva Michael e Kate a uma jornada que vai mudar suas vidas para sempre.

Galeria de Imagens

Trailer e Pôster Oficial

A protagonista é vivida por Michaela Coel (Chewing Gun e Black Mirror) e seu chefe/mentor é interpretado pelo veterano John Goodman (The Conners). Completam o elenco: Harriet Walter (Patrick Melrose), Tamara Tunie (Law & Order: Special Victims Unit) e Noma Dumezweni (Electric Dreams).

A primeira temporada de Black Earth Rising tem somente 8 episódios, tendo sido escrita e dirigida por Hugo Blick, criador da elogiada minissérie The Honourable Woman.