Cadastre-se e receba uma chave para o beta fechado de FIFA World

Imagem de: Cadastre-se e receba uma chave para o beta fechado de FIFA World

A Eletronic Arts anunciou hoje que o jogo FIFA World, título gratuito para PC, terá novos recursos – incluindo suporte a controle – para a nova fase de testes em beta fechado que terá início no dia 8 de outubro. O game está sendo desenvolvido para os fãs brasileiros e russos que não possuem consoles e agora poderão aproveitar a experiência ddo jogo.

Para ter acesso à nova fase do jogo, basta se cadastrar no formulário acima. FIFA World estará disponível gratuitamente para fãs de futebol e jogadores no Brasil e na Rússia. O jogo traz as características do premiado EA Sports FIFA HD e é criado com base no FIFA Ultimate Team – o modo de jogo mais popular do FIFA – em que os fãs criam escalações únicas com os melhores jogadores do mundo de acordo com seu estilo preferido de futebol. 

O suporte a controle, recurso mais pedido até o momento, foi implementado para a nova etapa de testes. Outras novidades também incluem uma central social, recurso no qual os fãs podem compartilhar o conteúdo do jogo com os amigos, além de mais de 660 clubes de 33 ligas,  incluindo 20 das equipes mais importantes do Brasil e do Campeonato Russo.

A nova fase de Beta Fechado ficará aberta na Rússia e Brasil entre 19h e 23h (horário local) nos dias de semana e durante todo o fim de semana a partir do dia 8 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.