Goran Višnjic e Phylicia Rashad são os mais novos nomes a integrar o elenco recorrente de This Is Us, e ambos interpretarão personagens no universo que cerca Beth (Susan Kelechi Watson). Se você estava curioso para saber mais sobre a vida da esposa de Randall Pearson (Sterlink K. Brown), é provável que algumas de suas dúvidas sejam sanadas ainda neste ano.

No final da 2ª temporada, a série deixou os fãs de cabelo em pé, achando que algo poderia acontecer com a Beth no futuro — algo bem ruim! Mas, no episódio 9 da 3ª, "The Beginning Is the End Is the Beginning", exibido em novembro, descobrimos que na verdade tudo vai ficar bem com ela, ao menos aparentemente. O drama deixa claro que o “ela” a que Randall e a Tess (Eris Baker) do futuro estavam se referindo era Rebecca (Mandy Moore), e não Beth.

Mãe e professor de Beth: conheça os 2 novos personagens de This is Us

Fica claro também que os próximos anos da personagem reservam a ela uma dose de sucesso e que ela terá uma escola ou um estúdio de dança. Nada mais justo, afinal a moça merece sucesso! "Vamos ver a história completa e para onde ela vai a partir daqui", disse Watson recentemente à Entertainment Weekly sobre o episódio. "Agora que sabemos o que a está incomodando, o que ela tem em mente e aonde ela finalmente quer ir, o que ela vai fazer?"

Para chegar até lá, no entanto, aparentemente ela terá um professor, Vincent, que será interpretado por Goran. O ator é conhecido dos fãs de Timeless, Santa Clarita Diet e ficou famoso por seu papel de Dr. Luka Kovac, em Plantão Médico.

Além dele, foi confirmada Phylicia Rashad como Carol, a mãe da personagem, em um episódio que promete expulsar todas as lágrimas que This is Us ainda não conseguiu arrancar de seus espectadores. A atriz, uma verdadeira lenda das sitcoms norte-americanas, é considerada uma superaquisição da série, então são grandes as chances de os episódios a envolvendo serem realmente importantes dentro da trama.

Mãe e professor de Beth: conheça os 2 novos personagens de This is Us

Referência por seu papel como Claire Huxtable no The Cosby Show, ela atualmente faz parte do elenco de Empire, onde interpreta Diana Dubois. Rashad deve aparecer já no episódio 13, que vai ao ar nos Estados Unidos em fevereiro.

Desde o começo, This is Us não tem medo de escalar grandes nomes da TV e do cinema para fazerem participações na série; já passaram por lá nomes como Dan Lauria, Wendy Malick, Sylvester Stallone, Jane Kaczmarek, Denis O’Hare e Sam Trammell. Quem mais será que a produção planeja incluir?

This is Us retornou depois do hiato de fim de ano na TV americana no dia 15 de janeiro, com o episódio 10, "The Last Seven Weeks". A nova temporada deve estrear no Amazon Prime brasileiro somente no final de 2019.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.