Samsung estaria planejando uma versão à prova d’água do Galaxy Note 3

Imagem de: Samsung estaria planejando uma versão à prova d’água do Galaxy Note 3

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Recentemente, a Samsung lançou a inha de smartphones com Android chamada Active. Ela traz versões de aparelhos da linha Galaxy, mas com corpos mais robustos, resistentes à água e poeira, indicados para os usuários que deixam os seus telefones mais expostos ao tempo. Agora, rumores apontam que a empresa está planejando uma versão Active para o Galaxy Note 3 e o ainda não confirmado oficialmente Galaxy S5.

De acordo com o site ET News, fontes dentro da Samsung indicam que a empresa estaria cogitando lançar, em 2014, versões mais resistentes do Galaxy Note 3 e do Galaxy S5, que ainda deve ser anunciado oficialmente para ser lançado no ano que vem. Obviamente, essas informações são rumores e podem não se tornar realidade.

Nos últimos tempos, outra empresa vem tendo sucesso com versões mais resistentes de seus smartphones. A Sony lançou a linha Xperia Z, o que pode dar a brecha para a Samsung explorar mais esse tipo de público. A solução é ficar de olho para saber o que a empresa coreana está preparando para seus consumidores dentro dos próximos 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.