O ator Chris Pratt e a escritora Katherine Schwarzenegger anunciaram que ficaram noivos no dia 14 de janeiro, mas uma fonte contou à revista americana People que os dois já estão morando juntos. De acordo com o informante, Katherine já vinha mostrando seus lugares preferidos a Chris desde o início do relacionamento — e que adoraria a vizinhança escolhida para a nova casa.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão morando juntos

Depois de se divorciar de Anna Faris, o ator continuava morando na mesma casa da ex-esposa, até que resolveu se juntar à noiva em Los Angeles. Uma das cláusulas do acordo de divórcio do ex-casal é que eles devem morar no máximo a 8 quilômetros de distância até que o filho Jack termine a 6ª série. Atualmente, o garoto está com 6 anos, então Faris agora também mora na mesma vizinhança que Pratt.

Antes, Schwarzenegger vivia em Santa Mônica, na Califórnia, e o noivado aconteceu 7 meses após o casal ser visto em público pela primeira vez. Outra fonte da People afirma que algo crucial para o relacionamento ter dado certo é que os dois estão sintonizados em nível religioso, compartilhando a mesma visão de mundo. Enquanto Pratt está constantemente cercado por pessoas que não têm fé ou que são pouco assertivas sobre o assunto, a autora está disposta a conversar sobre isso com qualquer um disposto a ouvir.

O noivado foi anunciado por Pratt em uma postagem no Instagram, na qual ele diz: “Doce Katherine, muito feliz por você ter dito sim! Estou empolgado para casar com você. Orgulhoso de viver com você corajosamente em fé. Lá vamos nós!”. Ainda de acordo com informações da People, ele pediu a mão da autora em casamento para os pais dela, Shriver e Arnold Schwarzenegger.

Este texto foi escrito por Camila Pessoa via nexperts.