The Lovebirds é o nome do filme que unirá os celebradíssimos Kumail Nanjiani e Issa Rae. O longa-metragem, que tem script de Aaron Abrams, Brendan Gall e Martin Gero, trará Michael Showalter como diretor, reprisando a parceira com Nanjiani. Showalter também dirigiu The Big Sick (2017), que rendeu a Nanjiani e sua esposa, Emily V. Gordon, uma indicação ao Oscar de melhor roteiro original.

A comédia romântica, que será produzida pelos estúdios da Paramount Pictures, conta a história de um casal que está prestes a terminar quando se depara com um misterioso — e cômico — caso de assassinato. Ambos precisarão se unir para tentar solucioná-lo e limpar o próprio nome — tudo enquanto reavaliam o status de seu relacionamento.

Além de protagonizar a história, Nanjiani e Rae — que criou e estrela a série Insecure, da HBO — participarão da produção executiva do filme, assim como Showalter. The Lovebirds já está em desenvolvimento, mas ainda não possui data de estreia.

Recentemente, Rae atuou no filme O ódio que você semeia, com Amandla Stenberg, que estreou no final de 2018. Já Nanjiani e seu personagem, Dinesh, voltarão para a 6ª temporada da série Silicon Valley, da HBO.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.