O canal americano Starz divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de American Gods.

O programa retornará no dia 10 de março (um domingo) pela emissora estadunidense e chega ao Amazon Prime Video em todos os territórios internacionais no dia seguinte, 11 de março de 2019, com novos episódios disponíveis semanalmente.

Estrelando Ricky Whittle (The 100, Nappily Ever After) como Shadow Moon e Ian McShane ("Deadwood", John Wick) como Mr. Wednesday, American Gods é um drama de uma hora adaptado do best-seller de Neil Gaiman sobre uma guerra de cerveja entre Deuses Antigos e Novos Deuses: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo perdem os seus seguidores constantemente para um panteão de deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas.

Trailer da 2ª temporada de American Gods:

American Gods: Deuses Novos e Antigos no trailer da 2ª temporada

Na segunda temporada, a batalha entre os Deuses Antigos e os Novos Deuses continua a fermentar quando o público se une a Mr. Wednesday apenas algumas horas depois de sua declaração de guerra e do confronto épico que se seguiu na festa da Páscoa. Enquanto o Mr. World planeja se vingar do ataque de Wednesday, Mr. Wednesday continua sua missão de lançar a causa da guerra aos Deuses Antigos com Shadow, Laura e Mad Sweeney. Quando as coisas não saem como planejado, após um episódio na Casa na Rocha, tanto os Deuses Antigos quanto os Novos, bem como aqueles que encontram o grupo pelo caminho, desempenham missões por toda a América - todos destinados de alguma forma para o Cairo, Illinois. Shadow começará a entender esse estranho mundo dos deuses e a criar um lugar como um seguidor para sobreviver. Mas a mudança exigirá sacrifício.

American Gods também conta com a estreia de Emily Browning (Sucker Punch, The Affair) como Laura Moon, Pablo Schreiber (First Man, Orange is the New Black) como Mad Sweeney, Crispin Glover (Back to the Future, Alice In Wonderland) como Mr. World, Orlando Jones (Madiba, Sleepy Hollow) como Mr. Nancy, Yetide Badaki (Aquarius, This Is Us) como Bilquis, Bruce Langley (Deadly Waters) como Tech Boy, Mousa Kraish (Superbad, Transparent) como The Jinn, Omid Abtahi (Damien, Legends) como Salim and Demore Barnes (12 Monkeys, Waco) como Mr. Ibis. Estrelas convidadas incluem Cloris Leachman (Malcom in The Middle, Raising Hope) como Zorya Vechernyaya, Peter Stormare (Fargo, Prison Break) como Czernobog, e unindo-se à Temporada Dois estão Sakina Jaffrey (House of Cards, The Blacklist) como Mama-Ji', Dean Winters (Divorce, Law & Order: Special Victims Unit) como Mr. Town, Devery Jacobs (Cardinal, The Order) como Sam Black Crow e Kahyun Kim (Adam Ruins Everything, Shameless) como New Media.

Você curte American Gods? Aguardando a 2ª temporada da série?