Rumor: Samsung já planeja Gear Glass para o início do ano que vem

Imagem de: Rumor: Samsung já planeja Gear Glass para o início do ano que vem

(Fonte da imagem: Reprodução/Nutech)

Pelo visto a Samsung não quer ficar de fora de qualquer segmento tecnológico, e depois de lançar o primeiro smartwatch do mercado, já planeja seu próximo dispositivo de vestir – o Gear Glass, sua versão de óculos ao estilo do Google Glass.

A informação chega, na forma de boato, através de um tweet do editor Eldar Murtazin do site Mobile Review. Ele diz que a Samsung já está desenvolvendo o Glass, e que o equipamento chega entre abril e maio do ano que vem, em tempo de competir de frente com o aguardado modelo da Google.

Não há qualquer confirmação ou pronunciamento sobre esse produto por parte da Samsung até o momento, mas podemos especular se a empresa vai considerar as críticas que o smartwatch Galaxy Gear vem recebendo ao preparar esse novo device.

Será que a Samsung vai copiar as funções e funcionalidades do Google Glass ou vai propor novidades e outras utilidades ao seu aparelho? E mais, terá o Gear Glass um sistema próprio ou vai utilizar o mesmo Android da concorrente? É aguardar para ver!

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.