A Warner Bros. TV e a produtora da comediante americana Ellen DeGeneres produzirão uma minissérie baseada no livro "Sometimes I Lie", da jornalista britânica Alice Feeney, que ainda não tem tradução no Brasil. A boa-nova é que será estrelada por Sarah Michelle Gellar, conhecida por interpretar Buffy, a caça-vampiros, e também a personagem Daphne, nos filmes do Scooby-Doo. Gellar atuará, também, como produtora executiva na série.

"Sometimes I Lie" é um thriller psicológico que acompanha a personagem Amber Reynolds (Gellar), uma mulher que acorda em um hospital, paralisada e incapaz de falar ou abrir os olhos, mas consciente do que acontece ao seu redor e sem conseguir se lembrar de como foi parar lá. A história se passa entre o presente, acontecimentos das semanas anteriores à chegada de Amber ao hospital e memórias de infância da personagem, que começa desconfiar do próprio marido.

Bastante comparado com "Garota Exemplar", de Gillian Flynn, e "A Garota no Trem", de Paula Hawkins, "Sometimes I Lie" é o primeiro livro de Feeney, que costumava trabalhar para a BBC. É, também, o primeiro drama da produtora A Very Good Production, de DeGeneres e Jeff Kleeman, que já produziu comédias como a série Splitting Up Together, do canal NBC.

A série marcará o retorno de Sarah Michelle Gellar às telinhas, já que a atriz é bem seletiva com as produções de que faz parte. Após Buffy, Gellar participou de apenas duas séries: Ringer e The Crazy Ones, que foi cancelada após a morte do protagonista, o ator Robin Williams. Mais regularmente, ela empresta sua voz a alguns personagens das animações Robot Chiken e Star Wars Rebels.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.