A terceira temporada de Legion, série da FX baseada no universo dos mutantes da Marvel Comics, acaba de ganhar um novo reforço no elenco. Segundo a Variety, a modelo e artista Lauren Tsai vai interpretar uma jovem mutante chamada Switch, que deverá ter um papel importante nos planos do protagonista David Haller, vivido por Dan Stevens.

Será a estreia de Tsai como atriz de televisão. Anteriormente, ela participou de um programa japonês de reality show chamado Terrace House: Aloha State. A modelo também atua como ilustradora e fez parcerias em coleções de moda com o estilista Marc Jacobs.

Ainda não foram divulgadas informações sobre quais serão as habilidades especiais da personagem vivida por Lauren Tsai em Legion, mas as histórias em quadrinhos dão algumas pistas. Switch é o nome de um mesmo personagem apresentado na série "X-Force", em 1999. Introduzido como um vilão, o mutante tem a capacidade de transferir sua consciência e trocar de corpo com seus alvos.

Legion foi renovada para a terceira temporada em junho do ano passado, mas ainda não há uma data oficial para a estreia dos novos episódios — sabe-se apenas que eles chegarão em 2019. A série gira em torno de um homem que inicialmente acredita ser um esquizofrênico, mas então descobre que é um dos mutantes mais poderosos do mundo.

Além de Dan Stevens, que vive o protagonista, o elenco da série conta com Rachel Keller, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban.

Este texto foi escrito por Rafael Waltrick via nexperts.