Este texto contém possíveis SPOILERS da 14ª temporada de Supernatural. Prossiga por sua conta e risco.

O retorno de Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) para participar do 300° episódio de Supernatural foi recebido com alegria pela maioria dos fãs, mas a grande dúvida levantada por todos foi: como? Afinal, seu personagem, John Winchester – o pai de Sam e Dead –, está morto desde a 2ª temporada da série.

"Os rapazes são colocados em uma posição onde eles essencialmente podem ter um desejo concedido", disse o showrunner Andrew Dabb à Entertainment Weekly. "Eles estão realmente esperando outra coisa, mas [o retorno de John] vem de um desejo dentro de Dean. A necessidade de encerramento é realmente o que traz John de volta às suas vidas”.

Supernatural: saiba como a série vai “ressuscitar” John Winchester no 300° episódioSupernatural: saiba como a série vai “ressuscitar” John Winchester no 300° episódio

Após 12 anos de convites dos produtores, somente agora Morgan concordou em reprisar seu papel como o patriarca dos Winchesters. Segundo o ator, trata-se de, finalmente, concluir o arco de seu personagem. “Os relacionamentos entre esses três homens eram tão abertos, então, se eu voltasse, seria bom ter algum fechamento, especialmente Sammy”, conclui Morgan.

Isso quer dizer que essa será a última vez que veremos John, e por consequência, Jeffrey no drama sobrenatural? Não se depender do ator. "Espero que eles deixem em um lugar onde John poderia voltar novamente. Meu sonho seria voltar e fazer algo no último ano, no último episódio ou nos últimos dois episódios, e fazer um pequeno arco adequado.”

O 300° episódio de Supernatural vai ao ar no dia 7 de fevereiro, e também trará de volta o ator Kurt Fuller como o anjo Zacarias.

Mais novidades sobre Supernatural: