HP publica documento e deixa escapar que trabalha em Chromebook de 11"

Imagem de: HP publica documento e deixa escapar que trabalha em Chromebook de 11"

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Um documento publicado pela HP neste final de semana pode ter entregado que a empresa trabalha no desenvolvimento de uma variação do seu Chromebook de 14 polegadas. O arquivo PDF disponível no site da companhia refere-se à lista de qualificação Energy Star, padrão de avaliação do consumo de energia de eletrônicos.

Em uma das seções, conforme noticiado pelo site Engadget, surgiu o nome “HP Chromebook 11”, dando a entender que a empresa possui um portátil com o sistema operacional para notebooks da Google com tela um pouco menor.

O documento não informou nada além dessa informação. Contudo, ao que parece, a HP já atualizou o PDF, que não possui mais esse nome — o que pode indicar que houve um erro e a informação foi disponibilizada antes do que deveria. Outro fato que reforça a existência desse modelo é que a página de suporte da companhia já possui drivers para download do “HP Chromebook 11 PC”.

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Corroborando com isso, também surgiu uma imagem de uma oferta do suposto Chromebook 11 da HP. Ele teria um display de 11,6 polegadas, 1,7 centímetro de espessura e pesaria 1,09 kg. A sua bateria promoveria uma autonomia de uso de até 6,5 horas e o aparelho contaria com sistema de som da Beats, uma webcam TrueVision HD (capturas de até 720p) e 100 GB de armazenamento no Google Drive.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.