ADATA lança DashDrive Air AE800

Imagem de: ADATA lança DashDrive Air AE800

(Fonte da imagem: Divulgação/ADATA)

A empresa taiwanesa ADATA anunciou nesta semana o lançamento do segundo produto da empresa no campo do armazenamento sem fio. Trata-se do ADATA DashDrive Air AE800, disco rígido sem fio que pode enviar dados para vários dispositivos móveis, além de oferecer funções de banco de energia e hotspot sem fio.

O AE800 possui 500 gigabytes de armazenamento e pode transmitir dados para dispositivos móveis iOS e Android através do aplicativo DashDrive Air Elite App, que pode ser baixado gratuitamente na Apple App Store e no Google Play.

Computadores e notebooks com função de transmissão de dados sem fio também podem ler e escrever dados facilmente, proporcionando um armazenamento rápido e seguro, com ou sem o uso de um cabo de transmissão. No modo sem fio, até 3 usuários podem simultaneamente transmitir vídeos 1080p, e até 5 usuários podem simultaneamente transmitir vídeos 720p.

Mais recursos

O AE800 também funciona como um hotspot sem fio de fácil operação, com suporte a redes sem fio 802.11 b/g/n. Com a ponte de rede criada, uma conexão com a internet já existente pode ser compartilhada por até 8 dispositivos. Os usuários podem acessar dados do AE800 e conectar-se à internet simultaneamente.

Uma das características mais úteis do AE800 é o banco de energia 5.200mAh, que pode carregar os atuais celulares e tablets com insuficiência de bateria. O AE800 é facilmente carregado através de qualquer porta USB 2.0 ou 3.0. O produto já está disponível nas lojas brasileiras e tem preço sugerido de R$ 499.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.