Envision-Philips lança monitor LED ECO Design

Imagem de: Envision-Philips lança monitor LED ECO Design

(Fonte da imagem: Divulgação/Envision-Philips)

A Envision-Philips Monitores lança no mercado um novo modelo de monitor LCD LED da marca, o Philips Brilliance ECO Design 231B4LPYCB. O aparelho foi produzido para reduzir ao máximo o impacto junto ao meio-ambiente, desde sua composição, com 65% de plástico e PVC reciclados com certificação TCO Edge, a dispositivos que reduzem o consumo de energia.

O monitor de 23 polegadas tem resolução de 1920x1080 pixels, frequência de 60Hz e conta com o dispositivo PowerSensor, um detector de presença que reduz o brilho do monitor conforme a proximidade do usuário, economizando até 80% do consumo e prolongando a vida útil do aparelho.

Além disso, o modelo possui em sua parte traseira uma chave “0 Watt”, que, ao ser acionada, corta completamente a alimentação de energia do monitor. Isso resulta em consumo zero de energia.  Outro item disponível neste modelo Philips é o SmartErgoBase, uma base de monitor que proporciona conforto ergonômico e gerenciamento de cabos, permitindo ajuste de altura, giro, inclinação e rotação para um maior conforto.

O aparelho conta, ainda, com um par de alto-falantes estéreo integrado, além de duas portas USB 2.0 HUB. O preço sugerido para venda é de R$ 979 e o produto estará disponível nas lojas já durante o mês de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.