A atriz Riley Voelkel, vista pela última vez como a Freya em The Originals, será uma das protagonistas de Hightown (antes intitulada P-Town), novo drama do canal Starz com foco na epidemia de opioides (medicamentos analgésicos) nos Estados Unidos.

Voelkel se junta a James Badge Dale e Monica Raymund (Chicago Fire) no elenco principal. Sua personagem será Renee Shaw, uma durona nativa da cidade de Cape que só "baixa sua guarda" para seu filho de 5 anos, fruto de um relacionamento com o maior traficante de drogas do local. Por isso, a polícia está sempre a sua volta, o que acabará levando ao desenvolvimento de um relacionamento entre ela e o detetive Ray Abruzzo (Dale).

Hightown acompanhará Jackie Quinones (Raymund), uma agente federal do Serviço Nacional de Pesca que encontra um corpo e decide investigar o assassinato, contrariando as intenções da polícia local.

Produzida por Rebecca Cutter (Gotham), Gary Lennon (Power) e Jerry Bruckheimer, a série ainda não tem data para estrear na TV americana.

Veja também: