Nexus 5 pode custar metade do valor do iPhone 5S

Imagem de: Nexus 5 pode custar metade do valor do iPhone 5S

A guerra não para: agora, os novos rumores vazados por uma fonte próxima ao site TechRadar dão conta que o Nexus 5 vai rivalizar com o iPhone 5S não apenas no hardware como também no preço a circular no varejo. O aparelho com o sistema operacional da Google pode custar metade do valor cobrado pelo smartphone da Apple.

A previsão de lançamento do Nexus 5 é no final deste mês de outubro, e o celular deve ser o primeiro no mercado a vir com o Android 4.4 KitKat.

Mas a notícia quente diz respeito aos valores praticados: se os rumores forem verdadeiros, o Nexus 5 pode custar algo em torno de US$ 446, o que deixaria o smartphone alinhado com a filosofia da Google de aparelhos de alto desempenho a preços não astronômicos.

A fonte que disseminou o rumor teria conseguido a informação apenas da distribuição do Reino Unido. O valor, na verdade, é de £ 275, totalizando os US$ 446 na conversão para a moeda americana.

A tendência é que o Nexus 5 esteja disponível rapidamente em todo o mundo após o final de outubro, ainda que os mercados europeu e norte-americano recebam o smartphone da Google antes, como é de praxe.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.