Vem mais uma série adolescente por aí, mas agora com toques sobrenaturais. A Netflix encomendou oito episódios de I Am Not Okay With This, que contará a história de Sydney, uma garota de 15 anos que sofre todos os problemas comuns dessa fase da vida.

A diferença é que Sydney tem o poder da telecinésia, ou seja, ela consegue movimentar objetos apenas com a força da mente. Outro segredo, talvez o que ela mais tenta esconder, é que a garota está apaixonada por sua melhor amiga, Dina.

A série é baseada nos quadrinhos do mesmo autor de The End of the F*** World, Charles Forsman, e do mesmo diretor, Jonathan Entwistle. Além disso, o programa será assinado pelos produtores de Stranger Things e feita pela 21 Laps, que recentemente encerrou as filmagens da terceira temporada.

Netflix encomenda série dos criadores de The End of the F*** World

Ainda não há previsão de estreia da série.

Filmes

Depois de muita briga entre estúdios, a 21 Laps, junto com a Fox 2000, adquiriu recentemente os direitos de filmagem de "Mothers, Lock Up Your Daughters Because They Are Terrifying", um conto de terror escrito por Alice Sola Kim. Eles também se uniram a Greg Berlanti para adaptar o musical "Be More Chill", sucesso em Nova York.

Os próximos projetos da Fox incluem Free Guy, com direção de Levy e estrelado por Ryan Reynolds. O filme será parecido com O Show de Truman, quando um banqueiro descobre ser um personagem secundário em um videogame de aventura.

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.